Advogado de Vorcaro negocia termos de delação com André Mendonça
O advogado de Daniel Vorcaro se reuniu nesta quarta-feira (18) com o ministro do STF André Mendonça, justamente no momento em que cresce a articulação para um possível acordo de delação premiada.
O encontro aconteceu no mesmo dia em que a Polícia Federal pediu mais prazo para continuar as investigações, o que indica que, enquanto o inquérito avança, os bastidores também estão se movimentando.
A expectativa em torno dessa possível delação não é pequena. Isso porque, segundo as investigações, mensagens e contatos encontrados com Vorcaro envolvem autoridades de alto escalão em Brasília, o que pode ampliar o alcance do caso.
A troca recente da defesa do empresário reforça ainda mais esse cenário. O novo advogado tem histórico direto em acordos de colaboração, o que costuma ser um passo claro quando há negociação em andamento.






COMENTÁRIOS