Vereador agride presidente da câmara de Serra de São Bento, interior do RN

0

Pense numa confusão grande na Câmara de Serra de São Bento, nesta terça-feira 09, de acordo com o presidente da casa, um vereador esteve na câmara dos vereadores, para pegar copias das atas e pegou a força os livros.

Os dois servidores correram atrás do mesmo, alcançando-o numa gráfica local, ligaram para o presidente da casa que se dirigiu ao local.
Lá chegando foi agredido fisicamente pelo vereador José Sergio do Carmo Dias que ao perceber que estava sendo filmado por servidores proferiu ameaças, momento em que outra vereadora, a Sra Maria Auxiliadora Rodrigues Oliveira avançou sobre a servidora que estava documentando o triste acontecimento.

O presidente disse ainda, que a todo o tempo os vereadores José Sérgio do Carmo Dias, Maria Auxiliadora Rodrigues Oliveira e Francimar Crezanto de Morais Cruz, com os ânimos visivelmente alterados.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pense numa confusão grande na Câmara de Serra de São Bento, nesta terça-feira 09, de acordo com o presidente da casa, um vereador esteve na câmara dos vereadores, para pegar copias das atas e pegou a força os livros. Os dois servidores correram atrás do mesmo, alcançando-o numa gráfica local, ligaram para o presidente da casa que se dirigiu ao local. Lá chegando foi agredido fisicamente pelo vereador José Sergio do Carmo Dias que ao perceber que estava sendo filmado por servidores proferiu ameaças, momento em que outra vereadora, a Sra Maria Auxiliadora Rodrigues Oliveira avançou sobre a servidora que estava documentando o triste acontecimento. O presidente disse ainda, que a todo o tempo os vereadores José Sérgio do Carmo Dias, Maria Auxiliadora Rodrigues Oliveira e Francimar Crezanto de Morais Cruz, com os ânimos visivelmente alterados. O muído todo foi porque os três vereadores estão para ser expulsos por não comparecer às sessões, já consta faltas suficiente para afastar os vereadores que não querem participar dos trabalhos legislativos. Em nota o presidente postou sua indignação pela violência sofrida e o vídeo na página oficial da Câmara dos vereadores.

Uma publicação compartilhada por Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) em

O muído todo foi porque os três vereadores estão para ser expulsos por não comparecer às sessões, já consta faltas suficiente para afastar os vereadores que não querem participar dos trabalhos legislativos.
Em nota o presidente postou sua indignação pela violência sofrida e o vídeo na página oficial da Câmara dos vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here