Procurador do estado e vice de Fátima, Antenor Bezerra defende devolução das sobras orçamentárias dos poderes ao executivo

0

O procurador do estado e vice-governador eleito Antenor Bezerra, defendeu em entrevista à uma rádio local, um diálogo com o TJRN, MPRN e Assembléia Legislativa, para que seja feita a devolução das sobras orçamentárias para o executivo.

“No encerramento financeiro, se não conseguiu gastar, só existe uma fonte para se recolher, que é o próprio Tesouro [movimentado pelo Executivo]. Isso precisa ser efetivado como política pública”, defendeu o vice-governador eleito. “O poder Executivo, enormemente sacrificado – considerando a sua capacidade de receitas e obrigações –, precisa contar com a solidariedade dos demais poderes para que existe um equilíbrio nas contas”, acrescentou Antenor.

O procurador Antenor, reforçou que o servidor público estadual não merece continuar com seus salários atrasados como já estão há mais de dois anos e que é necessário devolver estas sobras dos poderes pra o estado.

É um momento de crise. Não existe abundância de recursos. Não vai ser mais possível conviver com um modelo onde (apenas o poder Executivo fica inviabilizado”, finalizou o vice de Fátima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here