Para fazer as pazes com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, indicaria deputado da coligação para Conselheiro do TCE e Adjuto Dias assumiria na ALRN

0

O blog postou que após a eleição o prefeito de Natal, Álvaro Dias, ficou distante e chateado com razão, do candidato à governador Carlos Eduardo, porque colocou a vereadora Nina Souza, como deputada estadual, dividindo os votos do filho do prefeito, Adjuto Dias, inviabilizando sua vitória.

Pois bem, como vocês viram, o prefeito ressurgiu igual a uma águia, na carreata em que Carlos Eduardo declarou apoio a Bolsonaro, mas por quê? Nos bastidores, foi confirmado que Carlos Eduardo, pra não passar a vergonha de não ter o apoio nem do prefeito de Natal, sugeriu que o irmão de Álvaro Dias, o conselheiro do TCE/RN, Renato Dias, se aposentasse para que o candidato à governador de eleito, indicasse um deputado de sua coligação, que poderia ser Getúlio Rêgo ou Hermano Morais, porque Nelter não está fazendo campanha para Carlos Eduardo, para uma vaga de Conselheiro do TCE e  o primeiro suplente Adjuto Dias, assumisse a vaga de deputado estadual na ALRN. O prefeito tiraria o irmão do TCE e empregaria o filho na ALRN. 

Por este motivo o candidato à governador e o prefeito de Natal, estão best friends!!!! Nos bastidores, a vitória já é certa!!!

A pressa passa, a consequência fica! Uma campanha Detran e Governo do Estado

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here