Seja bem-vindo
Belo Horizonte,09/10/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Juíza que blindou o presidente e CENSUROU a Globo já trabalhou com Flávio Dino no Ministério da Justiça, durante o governo Lula


Juíza que blindou o presidente e CENSUROU a Globo já trabalhou com Flávio Dino no Ministério da Justiça, durante o governo Lula

A ministra Estela Aranha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi responsável pela decisão que proibiu a TV Globo de exibir o púlpito vazio reservado ao presidente Lula durante o debate desta quinta-feira (1º).


Antes de chegar ao TSE, Estela Aranha ocupou cargos no governo Lula. Ela foi secretária nacional de Direitos Digitais do Ministério da Justiça e Segurança Pública durante a gestão de Flávio Dino e, posteriormente, atuou como assessora especial da Presidência da República.


Estela foi nomeada por Lula para o TSE em 2025 e tomou posse em agosto daquele ano para um mandato de dois anos.


Viva a justiça petista brasileira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.