Juíza que não autorizou posse de Sandro Pimentel, é esposa do tio da mulher Jacó Jácome, diz Sandro Pimentel

0

Vemos estas espertezas só no RN, é inacreditável como estão tentando arrancar a todo custo o mandato do deputado estadual, Sandro Pimentel, que foi eleito por méritos.

De acordo com o deputado eleito Sandro Pimentel, a juíza que o afastou, é casada com o tio da esposa de Jacó (aquela barraqueira que me esculhambou em varias mídias sociais, porque postei verdades), logo após a decisão, o deputado estava caladinho e em silêncio, mas quando o suplente Robério, entrou na justiça para assumir a vaga de Sandro, aí a assessoria de Jacó, que não está conformado porque perdeu, que TOMAR na JUSTIÇA o mandato de quem realmente mereceu vencer.

O tapetão é tão grande, que os inconformados acham que o povo é cego e burro para não perceber a manobra. O julgamento de Sandro deveria ter sido feito pelo PLENO DO TRE, um dia antes do recesso, mas a juíza não levou o processo, para ser julgado pelo pleno. A pedido de Jacó, que nem ia ser candidato pelo PSD, foi pela misericórdia de Fábio que autorizou sua candidatura pelo partido, foi pedida a anulação dos votos de Sandro, para beneficiá-lo, mas não sabia que com o afastamento quem assumiria seria o suplente, porém agora Jacó, mostrou que realmente teve interesse e vai brigar pelo mandato que é de Sandro.

Nunca na história política do RN, se viu um tapetão deste jeito, a indignação toma conta no meio jurídico eleitoral. O mais interessante é que Junior Grafith, assumiu o mandato de vereador, a senadora Zenaide também mesmo com as contas reprovadas. O que mais me impressiona é que o ex-deputado Jacó, se diz ser crente, que conhece a palavra de Deus, mas usa da famosa “malandragem” e “manobra” política pra conseguir ser deputado. Deus tá vendo viu deputado, o castigo de Deus quando vem, coloca pra lascar. Em nota a juíza disse que não tinha interesse, mas não se posicionou impedida é muito menos com suspeição, já que faz parte da família de um dos interessados. Longe de mim acusar a juíza de nada, mas ficou feio não encaminhar para o pleno do TRE/RN, mais feio ainda por ter um familiar interessado e não declarar suspeição, existe um vínculo com o interessado Jacó e não foi justo. Nem lhe conheço, mas solidariedade @sandropimentelpsol

A justiça da terra pode até tomar o mandato de Sandro, mas a do céu não falha e quando vem é devastadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here