Áudio do deputado federal da PB, Julian Lemos, mostra troca de votos para Reforma da Previdência por cargos

0

O jornal o Globo, conseguiu um áudio do deputado federal Julian Lemos, onde relata que serão trocados cargos por votos para a Reforma da Previdência. Bom ate aí nenhuma novidade, todo mundo já sabia que isso estava sendo feito. Espero que os deputados e senadores do RN, lembrem do que aconteceu com os deputados que votaram na Reforma Trabalhista, que quase todos ficaram mandatos. 

No áudio, Julian Lemos menciona uma reunião na Casa Civil, durante a qual cargos da esfera estadual teriam sido acordados e seriam distribuídos depois do Carnaval. O assessor do Ministério do Turismo também afirmou que Onyx Lorenzoni (DEM-RS) teria participado dos encontros. O jornal procurou o ministro-chefe da Casa Civil, mas ele não comentou o diálogo e o deputado Julian, disse que era um absurdo seu sigilo ter sido quebrado, mas ouras, se foi um áudio, qualquer pessoa poderia ter mandado pra outra, que mandou para outra e se espalhou. Não quer dizer que o sigilo telefônico foi quebrado ou grampeado. “O áudio é crime. É uma violação gravíssima, uma agressão, um fato grave. Isso aí vai rolar Polícia Federal. É extremamente absurdo isso. Não tem nada que desabone, única coisa que vejo criminosa é a gravação ilegal. Sou um deputado federal, imagine se os deputados agora têm seu sigilo telefônico quebrado”, disse Julian.

Não foi nem desmentido porque a voz era de Julian mesmo, não tem como desmentir uma verdade. Isso só mostra que o Governo de Jair Bolsonaro , mantém a velha política e os demais costumes. Nada de novo!! Isso porque não iam negociar cargos. 

A pressa passa, a consequência fica! Uma campanha Detran e Governo do Estado

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here