Advogados do movimento “A Ordem é Renovar” declaram apoio à Aldo Medeiros para presidência da OAB/RN

0

Os advogados do movimento “A Ordem é Renovar”, escolheram e declararam apoio ao advogado Aldo Medeiros, para ser o próximo presidente da OAB/RN. Além do respeitado apoio do advogado Thiago Cortez e vários jovens advogados, quem se uniu ao grupo, foi a oposição do atual presidente da Ordem,  Augusto Maranhão, que defendeu o nome de Aldo como o melhor para a OAB/RN. 

De acordo com Augusto, é necessário um presidente que defenda as prerrogativas, qualificação profissional dos advogados, a redemocratização e transparência das finanças da OAB, tanto da seccional regional quanto da representação federal. “Estamos conseguindo reunir forças que antes estavam dispersas, inclusive do grupo da situação, que está se rebelando pela falta de transparência, de independência e por conta da omissão da atual direção da Ordem”, disse Aldo. 

O atual presidente Paulo Coutinho, que já foi eleito, reeleito e é candidato de novo, sem dar nenhuma oportunidade para que seus aliados e colegas advogados cheguem à presidência, centralizando somente para si o poder da OAB-RN, foi justamente por este motivo que surgiu o movimento. O blog já havia adiantado em primeira mão a candidatura de Aldo, porque os advogados já relatavam a insatisfação com o atual presidente.

O movimento de Aldo, que é experiente, acessível e preocupados com os advogados do RN, só cresce e as adesões vão chegando todos os dias.

A pressa passa, a consequência fica! Uma campanha Detran e Governo do Estado

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here