Jornal francês pede desculpas a jornalista e diz que Bolsonaro passou informação fakenews

0

O jornal francês @mediapart se solidarizou com a jornalista do @estadao Constança Rezend que foi vítima de varias ameaças após o presidente Jair Messias Bolsonaro ter sido irresponsável mais uma vez e ter colocado fakenews, acusando a jornalista de querer arruinar a vida do seu filho Flávio Bolsonaro.

O presidente pegou um vídeo cortado, editado e montado com falhas na fala, para queimar a jornalista publicamente.

O jornal veio a público se solidarizar com a jornalista e desmentir a informação do presidente Jair Bolsonaro.

O jornal FRANCÊS fez questão de ESCREVER EM PORTUGUÊS, afirmou que foi divulgado uma FAKE NEWS, se desculpou com Constança que está sendo alvo de varias ameaças, após Jair Bolsonaro tentar desmoraliza-la.

E agora @jairmessiasbolsonaro ? Sai um pedido de DESCULPAS? O senhor tem noção do que causou na vida da menina??? O pai da jornalista, que fez a denúncia do envolvimento do clã Bolsonaro com milícias no Rio de Janeiro.

Chico Otávio, é vencedor de 6 prêmios Esso de Jornalismo, professor da Puc-Rio, co-autor do livro “Os Porões da Contravenção” – que mostra a ligação da ditadura militar com o jogo do bicho – e um dos repórteres investigativos mais respeitados do país.

De acordo com o site Fórum, em reportagem no dia 22 de janeiro, após deflagrada a operação contra a mílicia Rio das Pedras, Chico Otávio publicou reportagem em O Globo revelando que “os dois principais alvos da Operação Intocáveis , o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega e o major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, foram homenageados, em 2003 e 2004, na Assembleia Legislativa do Rio por indicação do deputado estadual Flávio Bolsonaro”. Na reportagem, o jornalista diz ainda que “os dois são suspeitos de integrar o Escritório do Crime, um grupo de extermínio que estaria envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL)”. Na publicação, Bolsonaro afirma que ela “diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o impeachment do presidente” e ataca a imprensa. “Ela é filha de Chico Otavio, profissional do ‘O Globo’. Querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos”

Vergonha alheia!!!!

A pressa passa, a consequência fica! Uma campanha Detran e Governo do Estado

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here