Vigilante tira vida em curso na Feroli e deixa texto se despedindo da família no Facebook | Thalita Moema
Escolha uma Página

Nesta quinta-feira 10, um vigilante em formação, efetuou disparo com uma arma durante a instrução de tiro, em curso de vigilante na Feroli, na Av. Salgado Filho, em Natal.

Mais um caso de suicídio em nosso estado e não podemos mais nos calar e fingir que não está acontecendo aqui do nosso lado, com nossos amigos, família, é necessário alertar toda a sociedade para que possam identificar o que está acontecendo em suas casas, a depressão é algo sério, não podemos fingir que não existe e ficarmos mudos e surdos achando que a divulgação de um caso levará a outros, conceito ignorante e ultrapassado. Se fosse por isso, os crimes não seriam divulgados para não “virarem tendência”. Antes do jovem tirar sua vida, deixou um texto de despedida no Facebook.

Gente, quando começar a se sentir sozinho, querendo ficar trancado dentro do quarto direto, quando tiver uma tristeza profunda, quando não tiver mais motivo para levantar da sua cama, não quiser ver mais ninguém, comer, é hora de conversar com alguém, procurar um psicólogo, ir a uma igreja, pedir pra alguém só te ouvir. E vocês não ignorem a DEPRESSÃO, ela é malvada, pega pessoas incríveis, alegres, que na sua frente sempre são felizes, mas quando estão em casa, ficam deprimidos, pensando como vão fazer para deixar de “ser problema para os outros”, vamos prestar mais atenção!!

[wp_bannerize group="thalitaads" categories="499,253,115,375,211,335,8,63,244,245,1075,350,3,527,24,1,65,54,572,7,503,78,10" random="1" limit="1"]

SE NINGUÉM QUER TE OUVIR, LIGA PARA O CVV (Centro de Valorização da Vida), 188 eles vão te ouvir!!