Vice Kadu Ciarlini diz que gestão de candidato ao governo Carlos Eduardo como prefeito de Natal foi um desastre | Thalita Moema
Escolha uma Página
placeholder://

O vice Kadu Ciarlini, em um discurso bem eufórico, na cidade de Brejinho, confirmou publicamente que a gestão de Carlos Eduardo foi um desastre.

Kadu disse que Carlos Eduardo pegou a prefeitura do Natal da quarta vez, um desastre. Só que talvez ele não saiba que Carlos Eduardo, foi eleito pela terceira vez em 2012 e reeleito pela quarta vez em 2017.

O discurso pode ser conferido no Instagram do próprio vice @kadunovasideias_12 ! Não foi nenhuma montagem. Mas o mais interessante de tudo, foi a reação do candidato ao governo Carlos Eduardo, que não demonstrou gostar muito.

Realmente Kadu disse a mais pura verdade, no mandato de 2012, realmente foi muito difícil, mas em 2017, deveria ter sido tudo perfeito porém foi um desastre e para piorar Carlos Eduardo abandonou a prefeitura antes de terminar o mandato. Atrasou os salários, só veio colocar em dia, faltando dois meses pra se afastar e ser candidato, a marca de Carlos Eduardo, era as ruas sem buraco, ele deixou foi com crateras, disse em discurso em Assú, que ia deixar as RN’s iguais às ruas de Natal, que este vídeo não chegue em Assú, porque vou contar.. PESSOAL DE ASSÚ, NATAL ESTÁ CAINDO DENTRO DE UMA CRATERA, se as RN’s forem iguais, se preparem porque os municípios vão cair dentro. Em falar do caos que deixou a educação, os professores fizeram foi festa em frente à prefeitura e soltaram fogos, quando ele se afastou. A saúde? Rsrs… Melhor nem contar, que nem remédio tem nos postos, em falar que quando não abrem, não tem médico.

[wp_bannerize group="thalitaads" categories="499,253,115,375,211,335,8,63,244,245,1075,350,3,527,24,1,65,54,572,7,503,78,10" random="1" limit="1"]

No discurso Kadu disse: Carlos Eduardo foi prefeito de Natal 4 vezes, ao assumir a Prefeitura pela quarta vez, “ Da terceira para a quarta vez ele (CE) pegou Natal um desastre igual ao RN”.

Mas também Carlos Eduardo, nem pode reclamar já que disse a mesma coisa com a mãe de Kadu, na eleição passada !

Esta gestão do ex-prefeito foi marcado pelo péssimo diálogo com os vereadores, perdeu até o apoio até de Júlia Arruda, que trabalhou muito para elegê-lo prefeito, mas foi isolada por CE. A vereadora Júlia tem uma excelente atuação na CMN, mas rompeu com o prefeito, como vários outros vereadores após serem convocados para eleger o filho do atual prefeito Alvaro dias.