Sede da Revista VEJA é depredada por militantes

Publicado por JurisBrasil/ Folha Política:

Internautas denunciam que a sede da editora Abril, onde funciona a revista Veja, foi vandalizada e depredada por militantes, como se vê na foto ao lado.

A revista Veja foi responsável por várias das denúncias dos escândalos envolvendo a Petrobras, e ontem divulgou o conteúdo da delação premiada do doleiro Alberto Youssef, que afirmou que Lula e Dilma tinham pleno conhecimento da corrupção que ocorria no interior da maior estatal do Brasil.


Henrique caminha no Centro de Natal e visita camelódromo

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez caminhada no Centro de Natal, nesta sexta-feira (24). Pela manhã, ele visitou a Central de Abastecimento de Natal (Ceasa).

Na Ceasa, ouviu queixas dos trabalhadores. Entre as maiores reclamações estão a falta de segurança, serviço de limpeza precário e problemas na infraestrutura dos boxes.

O candidato visitou o setor administrativo da Ceasa. Conversou sobre os problemas e assumiu o compromisso de melhorar a estrutura do local.


Robinson Faria vota às 10h na Escola Doméstica

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) votará às 10h do próximo domingo (26) na Escola Doméstica, em Natal. Como no primeiro turno, Robinson votará ao lado da família, da senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e do candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB).

Após a votação (na seção 401 da 1ª zona eleitoral) Robinson irá percorrer colégios eleitorais da capital e do interior do Rio Grande do Norte e acompanhará a apuração dos votos em casa, ao lado de familiares e correligionários.

 


TRE julga improcedente ação de Henrique Alves que acusava Robinson Faria, BG e Mais Data de criação de perfis fakes

As acusações feitas pelo candidato Henrique Alves (PMDB) em relação ao possível uso de perfis fakes na campanha das redes sociais do candidato Robinson Faria (PSD) foram julgadas improcedentes pela Justiça Eleitoral.

De acordo com a decisão do juiz Alceu José Cicco o conteúdo das postagens não era ofensivo ao candidato Henrique Alves. “Para caracterizar infração à mencionada norma, o TSE exige não só o anonimato mas também que o conteúdo das postagens seja ofensivo, o que não ocorreu na hipótese ventilada nos presentes autos. Assim, em consonância com o parecer ministerial, rejeito as preliminares de inépcia da inicial e de ilegitimidade passiva e julgo IMPROCEDENTE a presente representação”.

Em outro momento da decisão, o juiz também rejeitou o pedido feito por Henrique para aplicação da multa a coligação Liderados pelo Povo. De acordo com a Lei das Eleições “o conteúdo que está sendo veiculado não viola nenhum dispositivo legal”

Henrique havia pedido ainda a cassação do registro dos candidatos Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PCdoB), mas o juiz mais uma vez, não aceitou. “Não há violação das regras eleitorais ou ofendam direito daqueles que participam do processo eleitoral”.

O argumento da defesa – acatada pela Justiça Eleitoral – é que “na verdade, nenhuma das mensagens veiculadas implicou agressão ou ofensa à imagem ou à honra do candidato

Henrique Alves. Tampouco se vê nelas qualquer conotação degradante ou ridicularizante. O que se tem são críticas feitas com ironia, humor, sarcasmo e com demonstração de perplexidades. Mas nada que seja agressivo, ofensivo, degradante nem ridicularizante. Tal tipo de crítica pode até incomodar, mas não é proibida pelo Direito Eleitoral”

Em nota, a Coligação Liderados Pelo Povo esclarece que a divulgação das decisões jurídicas para os eleitores do Rio Grande do Norte se faz para que as inverdade ditas pelo candidato do acordão, em clara atitude de desespero, não sejam alimentadas de forma mentirosa.

Robinson reafirma o seu compromisso de continuarfazendo uma campanha limpa, honesta, falando a verdade e apresentando propostas viáveis para o Rio Grande do Norte.

 



ISTO É / SENSUS: Aécio aparece na frente com 54,6% e Dilma com 45,4%

Por Diário do Poder

Pesquisa Sensus que será divulgada nesta sexta-feira (24) pela revista IstoÉ mostra, ao contrário das pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas ontem (23), liderança do candidato tucano Aécio Neves, com 54,6% das intenções de votos nos últimos dias do segundo turno da eleição presidencial. Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, aparece com 45,4%. O Sensus foi o único instituto a apontar, na véspera do 1º turno, que Aécio passaria ao 2º turno, e não Marina Silva (PSB).

A pesquisa também constatou que a dois dias das eleições 11,9% do eleitorado ainda está indeciso. “Como no primeiro turno, deverá haver uma grande movimentação do eleitor no próprio dia da votação”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. Se for considerado o número total de votos, Aécio tem 48,1% e Dilma,  40%.

O  Sensus foi o único instituto de pesquisa a acertar o resultado do primeiro turno, que levou o candidato do PSDB à disputa do próximo domingo (26).

Pesquisa espontânea e rejeição

Na votação espontânea, quando nenhum nome é apresentado para o entrevistado, Aécio também está à frente de Dilma: o candidato do PSDB é  citado por 47,8% dos eleitores e a petista por 39,4%. Indecisos e votos em branco são 12,8% e 0,2% ainda citaram outros nomes.

 

O índice de rejeição à candidatura de Dilma Rousseff é elevado: 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam na presidenta de forma alguma. A rejeição contra o tucano Aécio Neves é de 33,7%. Segundo o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, explicou à IstoÉ, quanto maior o índice de rejeição, menor a probabilidade de crescimento do candidato.

 


UNP divulga nota de esclarecimento sobre arrastão em ônibus

 

“A Universidade Potiguar – UnP vem trabalhando continuamente para melhorar a segurança dos seus alunos, professores e colaboradores nos seus campi. Neste ano, houve um incremento considerável nesse setor com a contratação de novos e mais capacitados profissionais, instalação de câmeras e central de monitoramento. A UnP já abriu procedimento administrativo e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.”


Pesquisa CERTUS/BG: Robinson 51,56% e Henrique 48,44%

O BlogdoBG e o Insyituto Certus publicaram mais uma pesquisa nesta quarta-feira 22, com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN. A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

A pesquisa apontou empate técnico:

Robinson Faria: 51,56%

Henrique Alves: 48,44%

Já na pesquisa estimulada, os dados apresentam um quadro mais próximo:

Robinson: 43,84%

Henrique: 41,19%

 


Justiça concede direito de resposta à Robinson por inverdades ditas por Henrique

As informações inverídicas, difamatórias e injuriosas divulgadas pelo candidato do acordão, Henrique Alves foram criticadas pela Justiça Eleitoral em decisão que concede direito de resposta na propaganda eleitoral em mais de 3 minutos a favor de Robinson. Na decisão, o juiz Cícero Martins de Macedo Filho critica a postura do candidato Henrique Alves. “Não descarto, também, que haja responsabilidade dos candidatos na divulgação de certas propagandas, pois é difícil acreditar que não possam, também, administrar o próprio marketing de suas campanhas. Não custa lembrar que pode passar também na cabeça dos eleitores a ideia de que quem não consegue administrar o próprio nível de suas campanhas talvez não tenha condições de administrar o Estado”.

Cícero também classifica a inserção de Henrique como “a inverdade contida na propaganda, que busca passar, com informações distorcidas, uma imagem negativa e maculadora da honra e imagem do candidato Robinson Faria”.

A decisão da Justiça Eleitoral determina o direito de resposta baseado no artigo 58 da Lei nº 9.504/97 e punição com multa de R$ 50 mil caso a coligação União Pela Mudança insista em divulgar novamente a propaganda mentirosa.

A justiça eleitoral esclarece os fatos sobre os apartamentos adquiridos através de transação comercial que obedece a regras do mercado imobiliário. “Portanto, o Sr. Robinson Faria recebeu os apartamentos no referido Condomínio Residencial Jangadas, em Parnamirim, através de um negócio jurídico legítimo, legal e público, sem ter obtido tais unidades por meio de influência no Programa Minha Casa Minha Vida, como procurar fazer crer a propaganda impugnada”, destaca o juiz em sua sentença.

Na decisão, o juiz afirma a verdade dos fatos sobre a responsabilidade no pagamento das taxas de condomínio. “Quanto ao valor das taxas de condomínio em atraso, o representante fez juntar o termo de acordo extrajudicial celebrado entre o Condomínio Residencial Jangadas e Caravelas, o Sr. Robinson Faria, e como interveniente a MRV Engenharia e Participações S/A, no qual está ultima de declara como responsável pelo pagamento dos débitos condominiais em aberto, reconhecendo a dívida, que na verdade, segundo referido documento, é de R$ 141.638,65, em valores de 20 de agosto de 2014, data em que o acordo extrajudicial foi celebrado. Os documentos acostados desmentem claramente o que foi afirmado na propaganda veiculada”.

Depois, o juiz Cícero Martins conclui a decisão afirmando “O Tribunal Superior Eleitoral, em decisões da semana passada e desta semana, decidiu abolir a baixaria, as mentiras, as inverdades, nas propagandas eleitorais no rádio e na televisão, prestigiando o debate de idéias e propostas, que é o mínimo que os eleitores esperam dos seus candidatos, varrendo para o esgoto o lixo derramado através da propaganda e que só serve para desabonar e desconstruir a democracia, a cidadania e a honra das pessoas. Realmente, esta parece ser a melhor hora para abolir para sempre tais práticas. Pois o povo brasileiro e, particularmente, o honrado povo potiguar, não merecem tal desrespeito”.

 



Robinson e Fátima reúnem multidão em São Gonçalo, Extremoz e Ceará-Mirim

Na noite desta terça-feira (21), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, e a senadora eleita Fátima Bezerra levaram a Caravana da Vitória para os municípios de São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Ceará-Mirim.

 

Em São Gonçalo do Amarante, Robinson e Fátima fizeram carreata com o presidente estadual do PT, vereador Eraldo Paiva, e a ex-candidata a prefeita professora Tereza no bairro Jardim Lola.

 

De São Gonçalo do Amarante foram com a Caravana da Vitória para Extremoz com o vice-prefeito padre Edilson e vereadores. “Tenho certeza de que com o trabalho de Robinson o Rio Grande do Norte vai se desenvolver e ser um lugar melhor para cada potiguar”, afirmou o vice-prefeito durante discurso após a carreata.

 

Finalizando a agenda desta terça-feira, Robinson e Fátima fizeram carreata e comício em Ceará-Mirim com o deputado estadual reeleito José Dias, o ex-candidato a prefeito Júlio César e o ex-prefeito de Cruzeta e liderança local, José Sally.

 

“Vou recuperar a Saúde que não tem mais, vou trazer a prosperidade para Ceará-Mirim. Quem vai trazer é Robinson Faria. Essa será a vitória do povo livre do RIo Grande do Norte, vai ser a vitória do 55″, disse Robinson.

 

 

 


Henrique Alves participa de comício em Canguaretama e Goianinha

O prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, recebeu nesta terça-feira (21) o candidato a governador Henrique Alves (PMDB).

Em comício que contou com a presença do ministro Garibaldi Filho, Júnior Rocha disse que está trabalhando para ampliar a vantagem de Henrique conquistada no município no primeiro turno”, afirmou Rocha.

Depois de Goianinha, a caravana seguiu para Canguaretama, onde o candidato do PMDB foi recebido pela prefeita Fátima Marinho, o ex-prefeito Jurandi Marinho e a deputada estadual Gesane Marinho. Antes do comício, houve uma passeata que, segundo Gesane, foi “o maior arrastão da história de Canguaretama”.

“O povo de Canguaretama já sabe das qualidades de Henrique. Ele é o único que tem condições de tirar o Estado do buraco. Tudo o que Henrique fez até hoje como deputado federal. Imagine quando for governador”, discursou Gesane.


Campeonato Brasileiro: América vence Vasco e ABC perde para o Joinville

Com três gols do atacante Edigar Junio, o Joinville deu mais um importante passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro na vitória por 3 a 0 diante do ABC, nesta terça-feira, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 31.ª rodada da Série B, não deixando assim a Ponte Preta se distanciar na liderança.

Com o resultado, o Joinville já soma três jogos de invencibilidade e segue na vice-liderança com 57 pontos, a três da Ponte Preta, a primeira colocada, e a sete do Ceará, o primeiro fora do G4. Por sua vez, o ABC começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto, já que está na 15.ª colocação com 35 pontos, a dois do seu arquirrival América-RN, o 17.º.

Com a intenção de não deixar a Ponte Preta disparar na liderança o Joinville tratou de estragar qualquer plano traçado pelo ABC logo nos minutos iniciais do confronto. Aos 14 minutos, Bruno Aguiar lançou Edigar Junio, que dominou com categoria e tocou na saída do goleiro Gilvan. O time potiguar tentou reagir, mas não conseguiu.

O Joinville voltou para a etapa complementar em ritmo acelerado visando matar de vez a partida. Mas o time potiguar começou a ganhar volume de jogo e também levou perigo na frente, exigindo boas defesas do goleiro Ivan.

Pressionado, o clube catarinense se fechou, deu espaço para o adversário e tentava explorar o contra-ataque. Aos 35 minutos, Edigar Junior foi lançado em velocidade e completou para o fundo das redes. A noite era mesmo do atacante, que, aos 41, fez o seu terceiro gol. O atacante recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro Gilvan, dando números finais ao confronto.

Na próxima rodada, a 32.ª, o Joinville enfrenta o Avaí nesta sexta, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o ABC tem pela frente o Paraná no mesmo dia e horário, no estádio Frasqueirão, em Natal.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 3 x 0 ABC

JOINVILLE – Ivan, Murilo (Filipe Soutto), Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton (Franco) e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana. Técnico: Hemerson Maria.

ABC – Gilvan; Madson, Sueliton, Diego Jussani e Samuel (Somália); Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel Banhami e Ronaldo Mendes (Xuxa); Alvinho (Zambi) e Beto. Técnico: Moacir Júnior.

GOLS – Edigar Júnio, aos 14 minutos do primeiro tempo; Edigar Júnio, aos 35 e aos 41 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Marcelo Costa (Joinville); Samuel (ABC).

ÁRBITRO – Arilson Bispo da Anunciação (BA).

RENDA – R$ 153.135,00.

PÚBLICO – 11.847 pagantes.

LOCAL – Arena Joinville, em Joinville (SC).

 

AMÉRICA

O Vasco voltou a jogar mal, acabou dominado no segundo tempo e perdeu sua segunda partida consecutiva na Série B. Atuando na Arena das Dunas, em Natal, o time carioca levou 2 a 0 do América-RN, estacionou na terceira colocação e viu a Ponte Preta – à qual enfrenta na próxima rodada, no Rio – abrir seis pontos de vantagem na liderança da competição.

Já a equipe potiguar, que vinha de três partidas sem vitória, segue na zona de rebaixamento. O América tem 33 pontos, no 17.º lugar, a dois pontos do Oeste, que está logo à sua frente, fora da zona de degola. Na sexta-feira que vem, visita o xará mineiro.

Nesta noite, o time do técnico Joel Santana até que teve mais volume de jogo no primeiro tempo. Mas pecou pela falta de criatividade no meio-campo – Douglas e Dakson não se acertavam na criação das jogadas – e concluiu muito pouco ao gol de Andrey. A melhor chance dos vascaínos veio em um cabeceio aos 6, quando Douglas Silva mandou à esquerda do gol.

Do outro lado, um América com desfalques e que corre sério risco de ser rebaixado à Série C tratava de jogar no contragolpe. Daniel Costa, aos 8, e Wanderson, dez minutos mais tarde, tiveram boas chances, mas Martín Silva realizou duas boas defesas.

No segundo tempo, porém, a história do jogo mudou. O técnico Roberto Fernandes sacou o meia Márcio Passos, colocou o atacante Alekito em campo, abriu o América e o time potiguar foi para cima. O Vasco, por sua vez, assistiu a tudo passivamente.

O placar foi aberto aos 16, quando Rodrigo Pimpão arrancou em contra-ataque pela esquerda, avançou quase livre de marcação e, da entrada da área, chutou em curva no ângulo esquerdo de Martín Silva, marcando um golaço.

O gol atordoou o time carioca. Rodrigo e Douglas Silva passaram a bater cabeça no miolo da zaga e os donos da casa aproveitaram para ir para cima. Aos 21, Rodrigo Pimpão invadiu a área e foi derrubado por trás por Rodrigo. Pênalti, não marcado pelo árbitro Marcos André da Penha. Mas, três minutos mais tarde, Isac aproveitou cruzamento da direita de Daniel Costa e, do meio da área, chutou para fazer 2 a 0 e decretar o placar.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN 2 X 0 VASCO

AMÉRICA-RN – Andrey; Neto, Cleber, Edson Rocha (Lázaro) e Wanderson; Judson, Fábio Braga, Márcio Passos (Alekito) e Daniel Costa (Thiago Cristian); Isac e Rodrigo Pimpão. Técnico: Roberto Fernandes.

VASCO – Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken (Jhon Cley), Dakson (Maxi Rodriguez) e Douglas (Montoya); Thalles e Kleber. Técnico: Joel Santana.

GOLS – Rodrigo Pimpão, aos 16, Isac, aos 24 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Marcos André Gomes da Penha (ES).

CARTÕES AMARELOS – Marlon, Márcio Passos, Wanderson, Douglas, Cleber, Guiñazu, Neto, Dakson, Judson, Diego Renan e Rodrigo Pimpão.

RENDA – R$ 248.730,00.

PÚBLICO – 11.088 presentes.

LOCAL – Arena das Dunas, em Natal (RN).

 

fonte: Estadão Conteudo

 



Robinson Faria vai processar Henrique Alves por difamação e injúria

Coligação do candidato a governador Robinson Faria, divulga nota de repúdio sobre acusações que candidato Henrique Alves fez. Confira:

A Coligação Liderados pelo Povo vem a público manifestar o seu repúdio e indignação com a informação difamatória e injuriosa veiculada no programa eleitoral do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), de que o candidato Robinson Faria (PSD) estaria devendo as contribuições condominiais em unidades habitacionais Jangadas e Caravelas e que teria adquirido bens com financiamento do Minha Casa Minha Vida.

Por estas acusações infundadas o candidato Robinson Faria está processando o Sr. Henrique Alves por difamação e injúria.

Robinson já tem em mãos um Nada Consta da Rocha Assessoria Condominial, datada de 5 de setembro de 2014, comprovando a quitação das taxas condominiais feitas pela MRV.

As unidades habitacionais que Robinson possui nestes condomínios são fruto da permuta com a construtora. Em troca do terreno de sua propriedade recebeu o pagamento em apartamentos, numa transação legítima dentro dos parâmetros legais e praticados pelo mercado imobiliário. Ou seja, não houve aquisição de bens por parte de Robinson através de nenhuma linha de financiamento do programa do Governo Federal.

Parece que neste segundo turno o candidato Henrique Alves está se servindo das baixarias que disse tanto combater. É só analisar as peças publicitárias de sua campanha e a utilização de redes sociais para tentar manchar a honra de Robinson Faria e da sua família.

Mas o povo sabe diferenciar os dois candidatos. Robinson não tem sua trajetória marcada por escândalos e é Ficha Limpa. Henrique Alves tem inúmeras suspeitas de envolvimento com escândalos, muitas sob investigação.

 

 

 

A utilização de tanta baixaria só se explica pelo desespero do repúdio popular à sua candidatura e a situação em que Henrique se encontra nas pesquisas de intenção de votos e da iminente derrota nas urnas no próximo dia 26. A verdade prevalecerá!

 


Robinson Faria divulga certidão comprovando que acusações feitas por Henrique são mentirosas

As pesquisas divulgadas neste segundo turno fizeram o candidato do acordão, Henrique Alves esquecer todo o seu discurso de político amadurecido e capaz de unir forças para salvar o rio Grande do Norte e revelar um lado sombrio, raivoso e de desespero. A sua campanha enveredou pelo caminho da baixaria, deixando de lado a crítica administrativa e partindo para as agressões pessoais. Uma atitude irresponsável e repudiada pelos eleitores. Apresentando uma estratégia de querer ganhar a qualquer custo, o candidato Henrique Alves passou a divulgar em seu programa eleitoral notícia inverídica sobre imóveis de Robinson e o atraso no pagamento do condomínio destes apartamentos. É mais um ato de desespero da campanha do acordão. O ato irresponsável de divulgar mentiras está sendo contestado judicialmente pelo candidato Robinson Faria (PSD) por difamação e injúria. A verdade é que Robinson possuia um terreno e fez uma transação comercial com a empresa de engenharia MRV dentro dos parâmetros do mercado imobiliário. A empresa optou pela construção de apartamentos, mas podia ter sido de um shopping, um campo de futebol ou qualquer outra obra de responsabilidade da empresa. A empresa pagou a Robinson pelo terreno com unidades do condomínio. Robinson nunca teve dívidas com condomínio, já que a condição dele junto a empresa é sempre de credor e não devedor, como inventa o candidato do acordão. De acordo com o contrato é responsabilidade da MRV Engenharia o pagamento das taxas condominiais das unidades habitacionais, não possuindo o Robinson qualquer ingerência sobre o pagamento das mesmas. A administração do condomínio residencial Jangadas e Caravelas emitiu em setembro passado a certidão de “nada consta” de Robinson Faria (em anexo) e a divulgação irresponsável e mentirosa da notícia será julgada pela Justiça Eleitoral. A coligação Liderados pelo Povo entrou com uma representação criminal contra Henrique junto a Procuradoria Geral da República pelas mentiras divulgadas pelo candidato. A coligação também protocolou junto ao TRE, pedido de direito de resposta, já que o programa eleitoral do candidato do acordão veiculou informações sabidamente inverídicas. Robinson repudia a prática injuriosa e difamatória adotada pelo candidato Henrique Alves. Uma prática antiga e que mostra que o candidato do acordão em nada mudou. Apenas apresentou um discurso no primeiro turno com o claro objetivo de enganar o povo. Robinson reafirma o seu compromisso com o povo do Rio Grande do Norte de continuar apresentando propostas e os caminhos para colocar o nosso estado de volta aos rumos do desenvolvimento econômico e social. Afinal, é isso que a população do Rio Grande do Norte quer e espera dos candidatos nesta eleição.


Inicia guerra entre candidatos ao governo do RN, assessoria de Henrique acusa Robinson de não pagar condomínio de apartamentos

Assessoria do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), acusou o candidato Robinson Faria (PSD), de possuir 98 apartamentos no condomínio Caravelas, em Parnamirim, todos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e não ter pago as faturas do condomínio desde novembro, totalizando um débito de R$ 153.082,64.

A denúncia foi feita no programa eleitoral do candidato Henrique Alves, nesta segunda-feira (20).

Ainda de acordo com a assessoria de Henrique além da inadimplência, há uma contradição entre as informações prestadas pelo Residencial Caravelas e a prestação de contas de Robinson Faria junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Na declaração do candidato, há 31 apartamentos, sendo dois no Residencial Veleiros e 29 no Residencial Jangadas. Mas nenhum no Residencial Caravelas. Os três condomínios são vizinhos no bairro de Nova Parnamirim.

A campanha do candidato do PMDB, Henrique Alves, se rendeu as baixarias logo após a votação do primeiro turno. O candidato vinha com um discurso de paz, esquecer o que ele errou, que agora seria diferente, que ele mudou, que não usaria baixaria, só propostas.

Mas na verdade, isso não tem acontecido, nem nos programas eleitorais muito menos nos palanques, pior ainda nos materiais divulgados.

A acusação é de que Robinson não paga os condominios dos apartamentos que possue.


AMBEV lança Skol Beats Senses

IMG-20141021-WA0007

A Pepper´s Hall abrirá nesta quarta-feira (22) para uma festa exclusiva. A casa mais balada de Natal foi escolhida pela Ambev para receber o lançamento em Natal da nova Skol Beats Senses, bebida especialmente desenvolvida para quem busca novidades e novas experiências no universo da noite. A festa será fechada para convidados. A banda Grafith e o projeto Sax in the House comandarão o som da noite. Para dar um toque especial, que vai contrastar com a cenografia, os convidados devem ir vestidos de branco.

 

A Skol Beats Senses junta-se à Skol Beats e Skol Beats Extreme e, seguindo a linha inovadora do portfólio Skol Beats, traz tanto em seu líquido como em sua embalagem a atitude e modernidade da linha. Com a proposta de ser mais agradável, suave e refrescante, a Senses é a primeira e única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

 


Prefeita de Serra Caiada que apoiava Henrique Alves faz comício gigante para Robinson Faria

IMG_5623

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), arrastou uma multidão vestida de vermelho em Serra Caiada na noite desta segunda-feira (20). Com o ex-prefeito Faustinho e a prefeita Socorro dos Anjos, ele foi em carreata até o centro da cidade onde discursaram para milhares de pessoas.

 

“Eu não tenho dúvida de que cada um que está aqui vai conquistar mais votos. Esse homem vai ser o governador da liberdade”, disse o ex-prefeito. Robinson disse que muita gente pensou que ele teria dificuldade de falar em Serra Caiada devido ao fato de Faustinho e seu grupo político terem rompido há alguns anos e no primeiro turno desta eleição ter apoiado o candidato adversário.

 

“Eu queria dizer que nunca foi tão fácil eu falar em Serra Caiada. Até porque antes o povo aprovou a aliança de Robinson com o povo e a voz do povo é a voz de Deus, então vocês praticamente já fizeram meu discurso. A vida na política é feita de encontros, desencontros e reencontros. Eu e Faustinho no passado tivemos grandes parcerias e depois tivemos um afastamento político. Vim para Serra Caiada e apoiei uma candidata a prefeita contra Socorro. Faustinho tem humildade de dizer quando erra e eu também tenho humildade de dizer quando erro”, afirmou Robinson.

 


Lula entra em campo para pedir votos para Dilma

IMG_2492674782693

O ex-presidente Lula entrou em campo na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff, que já sobe nas pesquisas, ficando na frente de Aécio e deixa recado:

“Para os partidários do ódio e aqueles que são contra os pobres ocupem os espaços que tem dentro da sociedade porque, nós viemos para mudar a história”. Diz Lula


próxima página