Henrique Alves e Wilma de Faria participam de mobilização em Caraúba e Apodi

Captura de Tela 2014-09-21 às 10.41.43

O candidato ao governo Henrique Alves e a candidata ao senado Wilma de Faria, participaram de mobilização neste sábado 20, em Caraúba e Apodi.

Os candidatos reuniram as principais lideranças da região durante mobilização.

Henrique agradeceu e considerou a manifestação do povo caraubense uma das mais belas e animadas demonstrações de apoio de toda a campanha. E reafirmou seu compromisso em enfrentar os graves problemas nas áreas de Saúde e Segurança. “As famílias do Rio Grande do Norte estão com medo, não tem sossego, enquanto os bandidos estão soltos e não respeitam mais ninguém. Mas isso vai acabar quando Henrique se tornar governador”, garantiu.


Robinson Faria reúne multidão em Angicos

Captura de Tela 2014-09-21 às 10.40.03

Com o vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB)e o presidente da Câmara Municipal, Júnior de Chicola (PSD), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), foi recebido com festa pela população de Angicos na tarde deste sábado (20). O grupo, composto também por vereadores e lideranças locais, seguiu em carreata pelas ruas do município.

Ao final do percurso, Robinson participou de um grande comício no centro da cidade. Estavam presentes também o candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP), e os candidatos a deputado estadual Nilson Vianna (PCdoB) e José Dias (PSD), que disputa a reeleição.

Em seu discurso, o vice-prefeito Deusdete Gomes destacou o apoio de eleitores tradicionais do candidato adversário que agora decidiram votar em Robinson Faria para o Governo. “Nós ouvimos os nossos eleitores em Angicos e eles querem Robinson no Governo. Eu queria agradecer aos eleitores da bandeira verde que não aceitaram essa mistura que eles fizeram. E aqui tem muitos Robinson”, disse.

O candidato do Governo do RN ressaltou que enfrenta um forte grupo, mas que nunca pensou em desistir. “Disseram que Robinson não teria coragem de ser candidato contra tanta gente grande de um lado só. Mas Angicos, coragem nunca me faltou. Eu resisti, não tive medo. Estou aqui candidato e vou ser o governador do Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson.

O apoio a Robinson também foi reafirmado pela vereadora Kátia de Deda (PSD); o ex-vice-prefeito Manoel de Zeca; os vereadores mais votados na cidade, a vereadora Nataly Felipe (PTB); o vereador Nivaldo Gomes (PV); o suplente de vereador Nir (PSB); o candidato a deputado Zé Vander (PSD); o vice-presidente do PT Leão; a suplente de vereadora Maria Ivaneide; o petista Sirlanio Fonseca e o coordenador do #55 na região Central Marcelo Câmara.

Deixe seu comentário

Tags:

Candidato Walter Alves e ministro Garibaldi participam de mobilizações no interior do RN

Captura de Tela 2014-09-21 às 10.23.30

O deputado estadual e candidato a federal Walter Alves (PMDB) esteve com o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, presentes nos municípios de Santo Antônio do Salto da Onça e Espírito Santo. No primeiro compromisso, o prefeito Lula Ribeiro (PMDB) preparou uma passeata durante as ruas da cidade.

Durante seu discurso, o ministro Garibaldi disse estar impressionado diante de tantas pessoas que participaram da caminhada e do comício. “Lula, você mostrou sua capacidade de mobilização. Aqui, não vemos pessoas de outras cidades. Estamos diante do povo de Santo Antônio, que saiu em peso das suas casas para nos acompanhar e nos ouvir”, destacou Garibaldi. “Isso é reflexo da boa administração que você vem fazendo e, agora, com o apoio de Walter Alves, em Brasília, Santo Antônio vai conseguir muito mais”, complementou o ministro.
No município vizinho de Espírito Santo, uma mobilização semelhante à de Santo Antônio tomou as ruas do município. Com paredões de som tocando as músicas de campanha, além da popular lambada do bacurau, um verdadeiro “arrastão” encabeçado pelo prefeito Chico Araújo, o Chico Bola Preta (PMDB), tomou as ruas de Espírito Santo, culminando com um comício em praça pública.


Lula reforça apoio durante programa de Robinson Faria

Captura de Tela 2014-09-21 às 10.14.53

Possuidor de um carisma que o tornou presidente do Brasil por duas vezes, dono de um capital eleitoral respeitável, quase 60 milhões de votos obtidos na última eleição presidencial que disputou, o ex-presidente Lula (PT) foi à televisão pedir votos para o candidato a governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD).

No programa Lula pede ao povo potiguar: “Temos que mudar a política do Rio Grande do Norte pra melhor! Por isso estou aqui, com Robinson, dizendo para você que temos que mudar definitivamente a política no Rio Grande do Norte”, numa clara alusão as oligarquias, e apontou Robinson para isso. O ex-presidente pediu a todos aqueles que sempre acreditaram e votaram nele que votassem em Robinson pra governador.

Lula não só pediu para que os norte-rio-grandenses votassem em Robinson, mas sugeriu o voto casado, Robinson para governador e Fátima Bezerra para o Senado.

A torcida de Lula pela vitória de Robinson teve grande repercussão nas redes sociais, pelo apoio do Governo Federal e principalmente pela informalidade da conversa com Robinson gravado no Instituto Lula em São Paulo e levado ao programa eleitoral.

Robinson respondeu ao presidente apresentando sua principal proposta: governar para o cidadão, para os últimos. “Vamos governar para os últimos. Trabalhar para diminuir as desigualdades sociais, a falta de eficiência no serviço público, a falta de boa vontade com as pessoas. A nossa proposta é ter um governo com foco no cidadão e na eficiência do serviço público”, destacou Robinson.

Deixe seu comentário

Tags: ,

Disponíveis os ingressos para o jogo América x Flamengo (RJ) na Arena das Dunas

Dia 01 de outubro, quarta-feira às 22h uma das partidas mais aguardadas desta temporada da Copa do Brasil: pela quartas de final, América (RN) e Flamengo (RJ) prometem muita emoção na Arena das Dunas! O jogo terá início às 22h. A praça externa o os portões da Arena abrem às 20h.

A venda dos ingressos também estará disponível nos seguintes pontos de venda, a partir do dia 21.09:

Vendas Online

Site: www.arenadunas.com.br/ingressos :

Início: 21/09/2014, domingo, às 9h

Término: 01/10/2014, sexta-feira, às 19h30

Contemplados: Torcedor América e Torcedor Flamengo

Arena das Dunas – Bilheteria 02 (Portão L – Salgado Filho)

01/10, quarta-feira: 11h às 22h45

Contemplados: Torcedor América

Arena das Dunas – Bilheteria 01 (Portão T – Av. Lima e Silva)

01/10, quarta-feira: 11h às 22h45

Contemplados: Torcedor Flamengo

Nova Sede Social América F.C.

18/09, quinta-feira: 09h às 19h

19/09, sexta-feira: 09h às 19h

20/09, sábado: 09h às 12h

Contemplados: Sócio Mecão

 

22/09, segunda-feira: 09h às 19h

23/09, terça-feira: 09h às 19h

24/09, quarta-feira: 09h às 19h

25/09, quinta-feira: 09h às 19h

26/09, sexta-feira: 09h às 19h


Fátima abre mais 10 pontos na frente de Wilma de Faria

Do Portal Nominuto.com
Reprodução/Seta/Nominuto
Fátima Bezerra abriu vantagem de 10,9 pontos percentuais sobre Wilma na briga pela vaga do Senado na pesquisa estimulada.

Fátima Bezerra (PT) abriu vantagem de mais de 10 pontos percentuais em relação a Wilma de Faria (PSB), principal adversária da petista, aponta Seta/Nominuto divulgada neste domingo (21). Na estimulada, Fátima tem hoje 38,2%, contra 27,3% de Wilma.

Na semana passada, o confronto entre as duas marcava 33,9% para Fátima e 29,8% para Wilma.

Roberto Ronconi (PSL) tem hoje 1,2%. Ana Célia (PSTU) e Lailson Almeida (PSOL) não pontuaram.

Brancos e nulos somaram 21,2%, e não sabe ou não respondeu 11,1%.

Espontânea

Na pergunta espontânea, a vantagem de Fátima cai um pouco. A petista fica com 28,5% das intenções de voto, contra 20,2% dados a Wilma de Faria.

Ronconi tem 1%. Os demais não pontuaram.

sen_espon_770

Brancos e nulos somam 19,2%, e não sabe ou não respondeu fica em 29,8%.

Rejeição

No quesito rejeição, Wilma lidera com 27,2% das citações. Fátima é rejeitada por 14,4% dos entrevistados.

Ronconi tem rejeição de 10,7%, Lailson Almeida tem 4,3%, e Ana Célia tem 3,2%.

Brancos e nulos somam 20,1%, mesmo percentual de não sabe ou não respondeu.

sen_rejei_770

O Instituto Seta de Pesquisa ouviu 1.700 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TRE é o RN-00029/2014.

Veja a seguir o gráfico da série de pesquisas (pergunta estimulada) para o Senado da Seta/Nominuto desde o final de agosto:

sen_histo_770

Deixe seu comentário

Tags: ,

Pesquisa SETA aponta empate técnico: Henrique com 34% e Robinson com 31.2%

Foi divulgado na manhã deste domingo 21, uma nova pesquisa pelo Instituo SETA, encomendada pelo Portal Nominuto.com, confira:

A diferença de Henrique Eduardo Alves para Robinson Faria caiu para menos de 3%, margem de erro da pesquisa.

Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) estão tecnicamente empatados no 1º turno da eleição para o governo, aponta a Seta/Nominuto. Na pergunta estimulada, o candidato do PMDB tem hoje 34% das intenções de voto, contra 31,2% de Robinson.

Robério Paulino (PSOL) tem hoje 2,3%. Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) não pontuaram.

Brancos e nulos somaram 21,3%, não sabe ou não respondeu totalizou 10,1%.

Espontânea

Na pergunta espontânea, o empate técnico entre Henrique e Robinson se mantém. O candidato do PMDB tem 26,6%, seguido por Robinson com 23,7%. Robério fica com 1,9%. Os demais não pontuaram.

gov_espon_7701

Brancos e nulos somaram 18,4%, e não sabe ou não respondeu totalizou 27,6%.

Rejeição

O candidato Henrique Alves tem o maior índice de rejeição com 27,1%. Logo em seguida  Robinson com 16,4%.

Robério é rejeitado por 8,2% dos entrevistados da Seta/Nominuto, seguido por Simone com 5% e Araken com 4,9%.

Brancos e nulos somam 18%, e não sabe ou não respondeu fica com 20,4%.

gov_rejei_7701

Deixe seu comentário

Tags: ,


Ex-prefeita de Mossoró anuncia apoio a candidato Henrique Alves

Captura de Tela 2014-09-19 às 11.09.54

 

“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.

A declaração foi feita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a então prefeita implantou, em 2013, a Base Integrada Cidadã (BIC) , uma das mais inovadoras iniciativas de combate à criminalidade já adotadas no Rio Grande do Norte e reduziu praticamente a zero,  os índices de ocorrência de homicídios na região do Grande Alto de Santo Antônio.


Poeta Dorgival Dantas lança DVD em Natal neste sábado

E, quem não ama o poeta Dorgival Dantas?

Dorgival Dantas, homem, bom, humilde, de Deus, com canções que alimentam nossa alma e o coração, estará em Natal, neste sábado 20, para lançar seu DVD no Centro de Convenções.

Participação especial do querido André Luvi, Thiago Farra, Brenno Senna e o DJ Serginho Lucena.

As vendas estão acontecendo n Fio a Fio Beach, do Shopping Midway, ou pelo site: www.ingressando.com.br


Pesquisa DATAFOLHA: Dilma abre vantagem sobre Marina e Aécio sobe

Captura de Tela 2014-09-19 às 10.47.06

A pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira 19, pelo jornal “Folha de S.Paulo”  os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 37%
- Marina Silva (PSB): 30%
- Aécio Neves (PSDB): 17%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Zé Maria (PSTU): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Branco/nulo/nenhum: 6%
- Não sabe: 7%

Em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. A candidata do PSB tem 46% e a do PT, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.


Prefeitura do Natal divulga programação do “Natal em Natal”

Fagner, Zé Ramalho, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro e Monobloco são algumas das atrações confirmadas para o projeto Natal em Natal 2014. O Fórum do evento se reuniu pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (17), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, com a coordenação do prefeito Carlos Eduardo. O Natal em Natal terá início com o Encontro de Violeiros Repentistas, no dia 5 de novembro, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, e encerrará no Carnaval Multicultural 2015, programado para o período de 14 a 17 de fevereiro de 2015.


Espetáculo Peppa Pig estará em Natal neste domingo

Captura de Tela 2014-09-17 às 09.00.14

Sucesso da TV, a animação Peppa Pig ganhou uma adaptação para o teatro. A peça é chamada de “Peppa Pig- A festa e contará com vários personagens que fazem parte do universo infantil da criançada. Um das maiores audiências infantis da TV a cabo, a Peppa Pig tem apenas 4 anos, mas é muito esperta e alegre. A porquinha cor de rosa mais querida da criançada mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora brincar de imaginar e suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas. Neste fantástico musical, vamos comemorar o aniversário da Peppa. Junto com sua família e suas amigas Susy (a ovelha) e Rebeca (a coelha) vamos descobrir o verdadeiro sentido da amizade e do amor. Brincando, dançando e cantando, “Peppa Pig A festa” traz às crianças um texto divertido e cheio de magia para encantar e entreter. O espetáculo tem duração de 60 minutos e promete emocionar crianças e adultos.

 

SERVIÇO

Local: Vila Hall (anexo ao hotel vila do mar, na via costeira)

Data: 21 de Setembro

Horário: 17h

Ponto de venda: Zás Trás brinquedos, Via baby teens e João e Maria


Henrique e Wilma recebem apoio de lideranças e movimentos sociais da Zona Oeste de Natal‏

Captura de Tela 2014-09-17 às 08.54.12

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o governo e o Senado, receberam o apoio de centenas de lideranças e representantes de movimento sociais da Zona Oeste de Natal, durante encontro realizado na noite desta terça-feira (16) no Centro Pastoral da Cidade da Esperança.

Na ocasião, Henrique agradeceu a presença dos convidados e o apoio recebido deles na campanha. “Nas quatro regiões de Natal, as zonas norte e oeste são as regiões onde obtemos as maiores vitórias. Só tenho a agradecer o empenho de vocês”, afirmou Henrique.

Wilma de Faria destacou a importância da militância na reta final da campanha. “Vocês que estão aqui são lideranças que eu sempre respeitei, são pessoas interessadas no bem estar da população. Estamos vivendo um momento importante no país que é a campanha eleitoral. E o papel de vocês é muito importante”, disse.

Deixe seu comentário

Tags: ,


Pesquisa IBOPE aponta Henrique com 40% e Robinson com 31% das intenções de votos

Do G1:

O Instituto Ibope divulgou, nesta segunda-feira (15), pesquisa de intenção de voto sobre o primeiro turno da disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte. Em primeiro lugar, aparece o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), com 40%. No levantamento anterior, ele tinha os mesmos 40%.

Encomendada pela Inter TV Cabugi, a pesquisa é a segunda do Ibope no Rio Grande do Norte.

O candidato Robinson Faria (PSD) aparece em segundo lugar com 31% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, ele tinha 28%.

Professor Robério Paulino (PSOl) tem 3%. Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) têm 1% cada.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Henrique Eduardo Alves (PMDB) – 40%
Robinson Faria (PSD) – 31%
Professor Robério Paulino (PSOL) – 3%
Simone Dutra (PSTU) – 1%
Araken Farias (PSL) – 1%
Brancos e Nulos – 14%
Não sabem – 10%

Segundo turno
O Ibope fez uma simulação de segundo turno entre Henrique Eduardo Alves e Robinson Faria. Os resultados são os seguintes:

Henrique: 40%
Robinson: 36%
Branco/nulo: 14%
Não sabe/não respondeu: 11%

Rejeição
O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Henrique Alves, que tem 28%. Na sequência aparecem Araken Farias (23%), Robinson Faria (21%), Simone Dutra (20%) e Professor Robério (14%).

A pesquisa foi realizada entre os 12 e 14 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 cidades. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00027/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00643/2014.


Pesquisa aponta empate técnico entre Henrique Alves e Robinson Faria em Mossoró

Pesquisa encomendada pelo jornal GAZETA DO OESTE, ao Instituto Certus Pesquisa e Consultoria LTDA, apontou empate técnico entre os candidatos ao Governo do RN, Henrique Alves e Robinson Faria, em Mossoró.

A pesquisa protocolada no TRE com sob o número RN-00026/2014, ouviu 400 pessoas a partir dos 16 anos das zonas rural e urbana, entre os dias 10 e 12 de setembro.

GOVERNO – Espontânea

Henrique Alves – 18,59%

Robinson Faria – 15,33%

Ninguém – 23,12%

Não sabe – 37,94%

Não responderam – 0,50%

 

Já no Senado, Fátima continua liderando a pesquisa com 9 pontos na frente de Wilma de Faria.

SENADO – Estimulada

Fátima Bezerra – 33,67%

Wilma de Faria – 24,37%

Professora Ana Célia – 2,01%

Lailson de Almeida – 1,51%

Roberto Ronconi – 1,26%

Nenhum – 27,14%

Não sabe – 9,80%

Não responderam – 0,25%

 

SENADO – Espontânea

Fátima Bezerra – 19,60%

Wilma de Faria – 14,57%

Professora Ana Célia – 1,01%

Nenhum – 23,62%

Não sabe – 38,94%..

 

Deixe seu comentário

Tags: , , ,




próxima página