Escolha uma Página

O governador Robinson Faria, que tem o legítimo direito de ser candidato à reeleição, não recuará.
Com o crescimento dos números das pesquisas internas, o ânimo do governador aumentou e vai trabalhar dobrado para tentar colocar os salários em dia, mesmo com toda a crise que está enfrentando, entregar mais de 300 obras que causarão grande impacto diretamente com a população.
Uma das obras, o hospital da mulher de Mossoró, um investimento de milhões, anéis viários, uma nova estrada de Tibau a Pipa, entre outras, que o governador em entrevista fez questão de dizer que tinha muita coisa para mostrar do que fez, porque estava apenas calado e o povo não imagina tudo que ele já fez e está fazendo no RN.
O governador tem recebido muito apoio dos prefeitos do interior do RN, e até de natalenses, que enfrentaram a maior crise de segurança do estado, mas alegam que Robinson Faria, não recuou, “deu a cara para bater” e fez algo para manter a ordem.
Ainda em entrevista em uma rádio local, Robinson Faria, falou que tinha muitas forças ocultas trabalhando para que o dinheiro que seria enviado pelo governo federal,para pagar os servidores públicos do RN, que estão com seus salários atrasados, não fosse liberado. E, que no debate ele contará e falará todos os nomes dos que trabalharam contra o RN, durante todo este tempo que esteve à frente do Governo.
E, nós estamos aqui, querendo saber quem foram os políticos que trapacearam contra o povo do RN.
Essa campanha, vai ser maravilhosa, porque de um lado terá a chapa do “acordão”, a outra do acordinho e uma do isolamento. Vamos aguardar para ver quem vai se sair melhor!!!

 

[wp_bannerize group="thalitaads" categories="499,253,115,375,211,335,8,63,244,245,1075,350,3,527,24,1,65,54,572,7,503,78,10" random="1" limit="1"]